Filtros : "INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Doutorandos da EACH. Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS DE RÁDIO E TELEVISÃO, INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO, CIDADES TURÍSTICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, José Carlos Aronchi de e MARQUES, Jane Aparecida. Audiovisual impulsionando territórios criativos. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 17. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, J. C. A. de, & Marques, J. A. (2022). Audiovisual impulsionando territórios criativos. In I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos (p. 17). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • NLM

      Souza JCA de, Marques JA. Audiovisual impulsionando territórios criativos [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 17.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • Vancouver

      Souza JCA de, Marques JA. Audiovisual impulsionando territórios criativos [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 17.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
  • Source: Ciência Geográfica. Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO, AMERICA LATINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROYO, Mónica e PASTI, Andre. Meios de comunicação e território: a disputa entre concentração e democratização na América Latina. Ciência Geográfica, v. 26, n. ja/dez. 2022, p. 730-752, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18817/26755122.26.2.2022. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Arroyo, M., & Pasti, A. (2022). Meios de comunicação e território: a disputa entre concentração e democratização na América Latina. Ciência Geográfica, 26( ja/dez. 2022), 730-752. doi:10.18817/26755122.26.2.2022
    • NLM

      Arroyo M, Pasti A. Meios de comunicação e território: a disputa entre concentração e democratização na América Latina [Internet]. Ciência Geográfica. 2022 ; 26( ja/dez. 2022): 730-752.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18817/26755122.26.2.2022
    • Vancouver

      Arroyo M, Pasti A. Meios de comunicação e território: a disputa entre concentração e democratização na América Latina [Internet]. Ciência Geográfica. 2022 ; 26( ja/dez. 2022): 730-752.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18817/26755122.26.2.2022
  • Source: Carta Maior. Unidade: FFLCH

    Subjects: CAPITALISMO, INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO, TEMPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Olgária Chain Féres. Sociedade e tédio. Carta Maior. [S.l.]: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_145_1771948_SociedadeETedio.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Matos, O. C. F. (2009). Sociedade e tédio. Carta Maior. Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_145_1771948_SociedadeETedio.pdf
    • NLM

      Matos OCF. Sociedade e tédio [Internet]. Carta Maior. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_145_1771948_SociedadeETedio.pdf
    • Vancouver

      Matos OCF. Sociedade e tédio [Internet]. Carta Maior. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_OCF_145_1771948_SociedadeETedio.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO (ESTUDO), INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. O gestor e o campo da comunicação. Tradução . São Paulo: Atlas, 2002. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A. (2002). O gestor e o campo da comunicação. In . São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Baccega MA. O gestor e o campo da comunicação. São Paulo: Atlas; 2002. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Baccega MA. O gestor e o campo da comunicação. São Paulo: Atlas; 2002. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Meio e mensagem. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO, NEGÓCIOS (MÉTODOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad. Dilema virtual. [Entrevista a Costábile Nicoletta]. Meio e mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Correa, E. S. (2002). Dilema virtual. [Entrevista a Costábile Nicoletta]. Meio e mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Correa ES. Dilema virtual. [Entrevista a Costábile Nicoletta]. Meio e mensagem. 2002 ;13 maio 2002. 6-8.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Correa ES. Dilema virtual. [Entrevista a Costábile Nicoletta]. Meio e mensagem. 2002 ;13 maio 2002. 6-8.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Universidade e sociedade : (São Paulo). Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, JORNALISMO, INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Jair. Capital estrangeiro na mídia brasileira. Universidade e sociedade : (São Paulo), n. ju 2002, p. 7-10, 2002Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001249017.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Borin, J. (2002). Capital estrangeiro na mídia brasileira. Universidade e sociedade : (São Paulo), ( ju 2002), 7-10. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001249017.pdf
    • NLM

      Borin J. Capital estrangeiro na mídia brasileira [Internet]. Universidade e sociedade : (São Paulo). 2002 ;( ju 2002): 7-10.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001249017.pdf
    • Vancouver

      Borin J. Capital estrangeiro na mídia brasileira [Internet]. Universidade e sociedade : (São Paulo). 2002 ;( ju 2002): 7-10.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001249017.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024